1 de dezembro de 2011

7

Quebrou o pé da sua Árvore de Natal ? Eu tenho uma ideia, vem ver...

Oláááááááá meninas... 

Ano passado eu comprei  somente uma arvorezinha pequena para enfeitar minha casa, mas neste ano eu "tinha" a intenção de comprar uma novinha, eu digo tinha, pq minha cunhada me ligou perguntando se eu queria uma Árvore de Natal, só que estava com os pés quebrados. 

Eu disse à ela que queria sim, pq eu +ou- já tinha a ideia de como solucionar. 

Vejam agora nossa árvore já montadinha e linda na nossa sala !!!



Enchi de pedrinhas um saquinho de presente (juta) e coloquei a árvore, simples assim.

Os enfeitinhos são aqueles brindes que vem em panetone, eu tinha vários, com a ajuda das crianças colocamos linha em todos eles para pendurar. As bolas escolhi as douradas e as flores eu  também já tinha, só comprei a estrela da ponta, pois diz a lenda que: se todo ano você colocar um enfeite novo em seu pinheiro, no seu lar sempre haverá amor, paz, saúde, harmonia e felicidade.

E aí, gostaram???
Eu adorei e o que é melhor, não gastei nada, só comprei mesmo a estrela que paguei R$1,99. O bolso de marido, agradece !

Beijinhos queridas, tenham uma ótima tarde.

Mon@...*


Esta postagem está também no Mosaico.
Clica no selinho para conhecer o blog: 
 Casa Corpo e Cia da Rejane Batista.

7 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei sua árvore, ficou linda,muito criativa você hein...
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Keilla Colombo disse...

com certeza ficou perfeita, nem parece que estava quebrada e vc deu um jeitinho...e ainda bem que vc teve essa ótima idéia...

Bjosss

Adriana Candida Carneiro disse...

maravilhosa solucao.... ameiii
e que arvore linda ne?
bjim

Anônimo disse...

Vc me salvou de comprar outra árvore. Naõ sei porque este ano a danada da minha árvore não quer ficar em pé, já tenho ha 2 anos e esse ano parece que os pés não estão suportando o peso dela... tinha que encostá-la na parede. E agora vou testar fixá-la como vc fez. Valeu!!!! Beijo enorme Andrea.
http://andreaemaki.blogspot.com

Cantinho da Aracy disse...

Ficou uma gracinha!!!
Vim pelo mosaico da Re. Estou lá também.
beijos no coração

Solange Fernandes disse...

Esta linda sua árvore, adoro esta época. Bjs

Andrea disse...

Adorei a idéia!! Estava aqui pensando o que poderia fazer!! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...