3 de junho de 2012

18

♥ Fofuras do final de semana

Olááááá....

Boa noite, sempre boa noite neh? Geralmente edito minhas mensagens à noite,  quase não tenho tempo para postar e blogar de dia, devido aos inúmeros trabalhos domésticos de mãe, babá, cozinheira, faxineira, lavadeira,  passadeira... ops, passadeira não, ainda não aprendi a gostar de passar roupa. (hihi) 
Já falei isso AQUI antes. 

Meninas, ontem minha sobrinha, afilhada , linda, meu amr, minha vidinha, veio dormir em casa. E olhem o que ela trouxe na bolsinha...


São lindos Cup Cakes que viram bonequinhas ou será que são lindas bonequinhas que viram Cup Cakes? 









                     

















Fiquei sem palavras.... e tô passando mal, morri com tanta fofura....

Além de lindas, tem um perfuminho super agradável e parecem uma camponesinha.


A dona dessas fofuras todas, a minha bonequinha de verdade, minha cupcake de morango!!!
A madrinha te ama, muito muito muito... bastante!

E vocês o que acharam?


Beijinhos...amores, tenham uma doce semana!!!

Mona...
351





18 comentários:

Sue disse...

Que issoooo!! que coisa mais fofas!! nunca vi bonequinha cupcake ou cupcake bonequinha pra mim é super novidade ameiii.... tb querooo!!

bjinhos Sue.

Cantinho da Selminha disse...

vim convida-la, ultima chamada pro meu primeiro sorteio de aniversario no meu bloguinho, vc sera muito benvinda, beijinhos e uma linda semana, convide as amigas, brigadinha
http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

CaMila disse...

ai que gracinha!!!

e o bolo, deu certo?

Bjssssss

Raquel Santos disse...

Oi Mona.Eu vi o comercial dessa bonequinha acho que foi no Discovery Kids e até falei pro meu filho que queria uma.É muito linda!Bjs.Ah! e a afilhadinha tbm rs.

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Nossa,que lindo, aonde consigo encontrar? Fiquei apaixonada!! Bjks e excelente semana.

♥Entre, a casa é minha! disse...

é verdade Raquel, por enquanto só está passando na DK mesmo. Imagine quando começar as propagandas, agora já tá difícil encontrar, depois então... mas são lindas neh?

♥Entre, a casa é minha! disse...

É para ter em loja de brinquedos, mas tá difícil viu, eles vendem tudo quando chega. Minha irmã teve que encomendar.

♥ Wilma ♥ disse...

Se eu encontrar por aquí eu compro! AMei...
Lindas!! Sua afilhada também é fofa...bjossss

rose japan disse...

Primeiro deixe eu falar da mais linda!!!! Mas que bonequinha de menininha eh elaaaa...que lindinhaaaa a sua afilhada....linda, linda, da vontade de encher de bjsssss..

Agora essa fofurinhaaaa de cup bonecaaaa, nossaaaaa ameiiiii...sao lindas e imagino o cheirinho!!!

Ahhh eu quero, queroooo tbm...eh linda por demaissss..

Bjinhos mona..

Rose jp

Catarina disse...

Monalisa, estou aqui suspirando. Que graça esses cupcakes, ou essas bonequinhas. Demais.
A sua afilhada também é uma bonequinha linda.
Beijos

Flor de Princesa disse...

Não conhecia essas bonequinhs mas q fofoletes, que tia de sorte vc é hein!!!!
bjus
Flor

anitinha 50 disse...

AS BONEQUINHAS SAO UM ENCANTO EU NUNCA TINHA VISTO,MAS,DELICINHA MESMO É A SUA BONEQUINHA DE VERDADE.FICO IMAGINANDO ELA CHEGANDO COM AS FOFURICES NA BOLSINHA.MUITO MEIGA,TEM UMA CARINHA DE TRAVESSA.
BJOS PRAS DUAS.

Vanessa Moreira disse...

Oi Monalisa passei por aqui,e amei sua casa Cheinha de carinho e muito amor,e muitaaaaa alegria parabéns por tanto capricho!!Vou te seguir para estar sempre em contato com vc e com suas artes,se possivel me visita também em linhaseagulhasdavanessa.blogspot.com..br BEIJOS!E uma otima semana cheinha de bençãos.Vanessa

Bárbara Scarlett disse...

Que fofura Mona, me fala onde ela encontrou quero uma pra mim, acho que darei umas pra minha mamis, será que pela internet compra? ai meu Deus, apaixonei.

Obrigada pela dica, realmente estava sem coragem de colocar tecido pois como fica na cozinha pode molhar, pegar com a mão suja e outras coisinhas neh. Acho que vou colocar contact msm, boa ideia não tinha pensado nisso ainda.
bjus

ANDRÉA disse...

Que Lindas!!!!
Ela já tem a coleção toda?????

Beijos
Andrea

Dani Moura disse...

Que bonequinhas mais fofinhas!
Adorei!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Na verdade, essas bonequinhas são minhas, mas a Maria Luiza ainda não sabe disso,hihihihi

Andrea e Maki disse...

Que lindas!!! Eu quero !!!! Vou fazer birra igual criança... kkkkkkk. Sua afilhada é uma boneca também. Beijo enorme, Andrea

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...