15 de novembro de 2012

28

♥Customização fácil e barata

Olá queridas....

Tem botão sobrando aí?

Aqui em casa tinha bastante, rendeu em uma linda e exclusiva cortina.



A sala estava sem cortina e como bate muito sol na parte da tarde, precisava dar um jeito. Fui até o quartinho de jogos, leia-se bagunça e encontrei esse black-out que ficava no quarto das crianças na outra casa. Levei para uma costureira e pedi para que ela colocasse ilhós. Meu super marido fixou o varão na parede e eu enquanto isso separava os botões...




...  colei cada botão com cola de silicone líquida e ficou assim:


 os passarinhos ganhei no sorteio do blog da Re Batista, fiz de móbile. Era um sonho ter um mimo da Re morando na minha casa, quando ganhei o sorteio fiquei imensamente feliz e ansiosa aguardando a chegada dos mimos. 


no outro dia... 

não satisfeita por achar que ainda estava faltando algo, desenhei uma Torre Eiffel.



 

Dobrei o papel pela metade e desenhei em apenas um lado, -para que na hora de recortar os dois estivessem iguaizinhos- brilhante ideia ***


"love"
O quanto gastei na minha cortina nova ? 
R$ 36,00 


E aí, o que acharam? 

Aproveito para agradecer o carinho de vocês. Fiquei imensamente feliz com a recepção que tive ao retornar!
Vocês são umas fofas comigo. 

Um beijo. 

Monalisa Melo...*
468


Esta postagem está participando do Mosaico Show
Clica Aqui, para se inspirar também.




28 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo, lindo...um charme. Além de barato e fácil, do jeitinho que eu gosto!

Michelle Bonfhim disse...

Oláá!

Ficou lindaaa.

Bjusss

Carol disse...

O conjunto completo ficou ótimo. Adorei as Kokeshis com a Torre Eiffel.
Beijos

meus mimos disse...

Ah,não, Mona...que ideia maravilhosa!!!
Achei sensacional!!!!Fique linda mesmo!!!
beijos,beijos

casa e bebês disse...

Eu adorei a ideia, ficou linnnnda.
BEIJÃO

Mari de Castro disse...

achei linda e super criativa! amei bjs e bom feriado!

Claudia Sodré disse...

Adorei...reciclar é tudoo né?? um otimo feriado querida bj grande claudia

vida disse...

Fico tudo muito lindo ,tudo que fazemos com amor resulta nisso,bjssssss

Roberta Lopes disse...

Criatividade + amor+ baixo custo= sua cortina linda!
Amei!
Beijos!

Saron... disse...

Oi,
Menina como vc foi criativa...E é de facil execução pra quem quiser customiza uma cortina.Eu amo botões, tenho coleção .Acho que não seria capaz de usar os meus(srsrrs).Mas gostei da cortina, parabéns .Bjos

Má! disse...

Oii Monalisa!
Ficou otimo, encantador, adorei :)

Bjo Bjo

Sue disse...

Mona ficou linda sua cortina!! basta ter criatividade que fazemos coisas lindas sem gastar quase nada! adorei a Torre Eiffel que vc fez como aplique na cortina .

bjinhos Sue

rose japan disse...

Ola Mona nossa qto tempo n venho aqui, q linda ficou a sua cortina gostei dos botoes e tbm da torre!!! Super criaitivo e o presentinho da Re eh lindo!!!

Bjsss rose jp

Anônimo disse...

Ficou lindo *-*

MEIREANDAK disse...

quando se têm talento ver artes em tudo ,olha só que beleza esta cortina adooooorei ,incrível linda bjss

Josye Duran disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e me deparo com essa linda cortina customizada!
Muito criativa a idéia de colocar botões e pintar a Torre Eiffel!
Parabéns!
Bjss

♥ Wilma ♥ disse...

Adorei essa transformação da cortina, mto bonita!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Adorei, bem diferente, muito legal.
Beijo grande e um lindo fim de semana.
Andréa Cabral

Paula Almeida disse...

Ficou linda e exclusiva!! Parabénssss!!!

Lilasesazuis disse...

Olá, Mona,

Fico imensamente feliz que você goste do meu cantinho, pois eu também gosto daqui, das suas novidades.

Mona, como tenho doença em família, meus comentários demoram um pouquinho, mas, eu não perco nadica, vejo tudo, e se não comentar na hora, volto mais tarde e comento, viu?

Achei a sua ideia de botõezinhos bem diferente e delicada, ficou uma decoração levinha e o bom é que quando você quiser mudar, é fácil. Gostei muito!!

Querida, eu adoro passar roupas, hehehe...mas, se eu morasse em uma cidade muito quente, acho que essa tarefa seria bem penosa, então eu levantaria uma hora antes e com o frescor da madrugada, passaria minhas roupas...hehehe....

Mona, essa água de passar é da "La Façon" - essa loja tem aqui no shopping pertinho de casa e eu compro quase tudo de lá, eu amo!!!

Estou te enviando o site, mas, não sei se você vai achar a água de passar, andei dando uma espiadinha e parece que eles anunciam só perfumaria...

http://www.lafaconbrasil.com.br/index.php?route=product/category&path=71

Fica com Deus,

beijinhos,

Lígia e turminha
♥ˆ◡ˆ♥

familiacomarte disse...

Ficou linda..eu amei!!

Carmen Ferreira disse...

Oi querida
Te vi na Elaine Gapareto, amei essa ideia, que incrível!!! tenho um álbum do Pinterest só coisas de torre Eiffel... posso pinterestar?
Adorei o teu blog e estou te seguindo...
bjos ♥

Carmen Ferreira disse...

Oi Monalisa
Voltei! para te agradecer pelo carinho amiga...
E sobre o pinterest, meu link é esse
http://pinterest.com/carmenferrer/
Coloca lá, aí você vai ver meus álbuns, abre o álbum Torre Eiffel e vai ver lá teu trabalho e o melhor no Pinterest eles mesmo colocam os créditos da postagem e quem clicar no teu link vai direto para sua página. Eu amo o Pinterest por isso.
Se você quiser fazer uma conta para você, é só entrar no site e se cadastrar e uns dois dias depois eles te mandam o convite, é só se cadastrar, colocar o botão pin it e sair pinterestando tudo. No blog da Tays Rocha ela explica bem detalhadamente como fazer para colocar o botão e configurar tudinho...
Se você não conseguir entrar me dá um toque...
bjos ♥

GabiFazioni disse...

Nossa, que lindo o resultado! Tenho uma black-out sobrando aqui e acho que vou aproveitar a sua ideia e customizar a minha!
Bjo

rosiarts disse...

Arrasou, ficou lindona, amei
Bjus. Rose.

Lucia Bara disse...

Ideia Genial Mona!
a cortina ficou única e super bonita.
Bjus

Duas Moças Prendadas disse...

é incrível,ficou lindo demais , adoro detalhes com botões.

Beijo no coração!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Di Rodrigues disse...

Ficou linda!!!! Adorei!
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...